segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vitoriosa reunião da Comissão Organizadora Local do 8º EPeEPe

Na última sexta-feira (15), a Comissão Organizadora Local do 8º EPeEPe se reuniu na UPE - Mata Norte, sede do próximo encontro estadual de estudantes de pedagogia. Esta reunião histórica cumpriu o importante papel de consolidar a ampla participação dos estudantes da UPE na organização do encontro com a presença massiva de estudantes de diversos períodos. Estudantes de outras universidades também participaram, como da UFPE e de particulares como UVA e FAFIRE. 

Nesta reunião, a partir do informe do 37º ENEPe e da apresentação do projeto do 8º EPeEPe, debateu-se a importância da luta dos estudantes de pedagogia contra a privatização e o fechamento das universidades bem como para barrar o nocivo PL 6.847/17 que quer impor uma suposta "regulamentação" do exercício da profissão do pedagogo como verdadeiro instrumento de perseguição política e ideológica aos professores, no maior estilo "Escola Sem Partido". 

Os companheiros da Comissão Organizadora Local também agitaram a importância do 8º EPeEPe como preparação para o combativo Dia Nacional de Luta da Pedagogia - 23/11 para avançar a luta contundente na pedagogia em todo o país.

A Comissão Organizadora está se preparando para realizar um grandioso 8º Encontro Pernambucano de Estudantes de Pedagogia; as comissões de trabalho já estão definidas, os estudantes estão se mobilizando e em breve as inscrições estarão abertas.

Na próxima sexta-feira ocorrerá nova reunião para novos encaminhamentos sobre a construção do encontro.

 Viva o combativo Dia Nacional de Luta da Pedagogia!
Viva o 8º EPeEPe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário